Dica de blog pra quem gosta de tênis!

Posted: June 19, 2014 in Dicas

Meus amigos e minhas amigas do blog Mundo Avulso, vocês usam tênis? Parece uma pergunta boba, não é mesmo? Quem é que não usa tênis?!

Mas, tem aqueles que simplesmente usam tênis, e aquelas pessoas que adoram tênis, que gostam de ficar por dentro das novidades e dos últimos lançamentos das principais marcas, como, por exemplo a Nike, Adidas, Puma, Asics, Mizuno, Oakley, entre outras.

Por isso, a dica de hoje é o blog Tênis 2014, um blog totalmente focado neste assunto! Um assunto que é, sem dúvidas, muito interessante, ainda mais para homens e mulheres que se preocupam com o look e gostam de andar na moda.

Nós, já ficamos sabendo de muitas novidades e lançamentos de calçados, através do blog Tênis 2014, e a nossa dica de post é o: Tênis Moda 2014 Masculino e Feminino, lá você fica sabendo dois modelos de tênis que são lançamentos da mundialmente conhecida e consagrada marca Nike, modelos lindíssimos e novinhos, um para eles e outro para elas.

Além do blog, o Tênis 2014, também está presente nas redes sociais, e você acompanhar as novidades e os lançamentos sem qualquer esforço através da página no Facebook, Google+ ou do perfil no Twitter.

Espero que vocês tenham gostado da dica de blog de hoje, em breve, tem mais posts novos aqui no blog Mundo Avulso, fiquem conosco e até a próxima!

Leave a comment