Estamos de volta! Sim! O Mundo Avulso, voltou!

Posted: November 5, 2015 in Cultura
Tags: ,

Fala, galera! Um tempão que estamos sumidos, não é mesmo? Pouco mais de um ano, pois é… Essa correria do dia-a-dia, nos afastou de uma das coisas que mais gostamos de fazer que é blogar.

⇒ Dica! Tem post que acabou de sair do forno e com uma dica especial! Já viu? Confira: Dica de amigo para quem gosta de viajar muito, gastando pouco.

Mas, o Mundo Avulso está de volta, e vamos tentar, ao menos, fazer um post por semana, aqui para para vocês! Sempre com um tema novo. Viagens, fotos de lugares incríveis, dicas de músicas, blogs, entretenimento e muito mais!

E para quem gosta de viajar, nossa volta já traz uma dica destino brasileiros, que você deverão amar, assim como nós, amamos! Estou falando de Jericoacoara, que fica no Ceará, bem próxima da capital, Fortaleza. Veja só que imagem:

lagoa do paraiso ce

Nesta foto, eu e minha namorada, curtindo uma das lagoas maravilhosas de Jericoacoara! Esta é a Lagoa do Paraíso, algo incrível! Vocês tem que conhecer.

E para quem quer dicas de como encontrar passagens aéreas baratas para visitar lugares, como este, não pode perder o próximo post. 😉

Leave a comment